ATENÇÃO!!!

segunda-feira, 13 de junho de 2011

ENQUADRAMENTO NO PCCV EM ESTÁGIO COMPROBATÓRIO

Entrei ano passado prefeitura e fiquei com uma dúvida: será que o professor em período comprobatório terá direito a ser enquadrado no PCCV? Perguntei a um dos superiores da administração que estava na assembleia do SEPE. Ele me disse que para nós fazermos parte deste enquadramento, temos que passar por período comprobatório. Somos considerados a nível 1, mas sou professora A e minha base de atuação no magistério é a graduação pois meu 2º grau é de formação geral. Então estou procurando alguma lei que respalde esse impasse: Tendo ensino superior, como posso ganhar a nível médio?
Se alguém puder dar-nos mais informações acerca deste fato, será de grande valia pois o que eu soube da boca do próprio superior da administração, esse é um regimento municipal....Quem sabe exste alguma lei federal que embase nossa petição...

Nenhum comentário:

Postar um comentário